Tudo e + alguma coisa

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Aquecimento Global

Muito se tem dito e escrito acerca das alterações climáticas que se vão verificando no nosso planeta, assinam-se acordos, revêem-se estratégias, discute-se tudo e mais alguma coisa, mas acabamos por deixar tudo na mesma. Para uns as coisas não estão tão mal como parecem e para outros o desenvolvimento da economia fala mais alto e deixa para mais tarde qualquer tipo de mudança.
Ao longo dos anos o Homem tem andado a destruir este maravilhoso lar e parece que estamos a chegar a um situação da qual vai ser muito difícil sair. Mesmo que algo seja feito imediatamente, e era bom que se fizesse alguma coisa, só daqui a muitos largos anos é que se começam a ver melhorias.
Estas alterações climáticas podem ser comprovadas facilmente, basta ver as constantes inundações que se vão verificando em certos países, períodos de seca, queda de neve em alturas do ano e locais fora do habitual, etc, etc, etc.
Nós aqui no Tudo e + alguma coisa apresentamos mais uma prova real deste aquecimento global, vejam e tirem as vossas conclusões.

P.S. Esta imagem brinca um bocado, mas o aquecimento global é bem real, como aliás referimos no texto, e está também nas mãos de cada um de nós fazer algo para mudar tudo isto.

1 Comments:

Blogger Squeezy said...

acho curioso que agora se fale tanto nas questões ambientais... mas ao k parece o k continua a prevalecer são os interesses económicos....

00:35  

Enviar um comentário

<< Home